Avatar

Melodias LXXXXIV

Domingo, 9 Outubro 2011 às 18:18

Tema Musical - Angels or Devils

2 melodias:

noname disse...

Estou presente para o futuro do "melodias"
Dicas?
Criem um página (dentro deste perfil) para que possamos falar convosco, deixando os comentários para isso mesmo

O meu desta noite, é positivo, nem podia deixar de ser, habituaram-me ao bom gosto e à qualidade e mantêm-se firmes no propósito

Força... quero (queremos) mais

twinsoul disse...

Grata pela dica e pelas palavras de incentivo!

Enviar um comentário

Estamos num processo de transição do Netlog para aqui, como é do conhecimento de quem nos seguia. Iremos levar algum tempo para tentar repor a maioria das coisas, que durante mais de ano e meio, partilhámos uns com os outros. Juntamente com o teu comentário deixa a tua sugestão para que possamos melhorar mais este blog. Um abraço e gratos por nos seguirem