Estou presente para o futuro do "melodias" Dicas? Criem um página (dentro deste perfil) para que possamos falar convosco, deixando os comentários para isso mesmo
O meu desta noite, é positivo, nem podia deixar de ser, habituaram-me ao bom gosto e à qualidade e mantêm-se firmes no propósito
Estamos num processo de transição do Netlog para aqui, como é do conhecimento de quem nos seguia. Iremos levar algum tempo para tentar repor a maioria das coisas, que durante mais de ano e meio, partilhámos uns com os outros. Juntamente com o teu comentário deixa a tua sugestão para que possamos melhorar mais este blog. Um abraço e gratos por nos seguirem
2 melodias:
Estou presente para o futuro do "melodias"
Dicas?
Criem um página (dentro deste perfil) para que possamos falar convosco, deixando os comentários para isso mesmo
O meu desta noite, é positivo, nem podia deixar de ser, habituaram-me ao bom gosto e à qualidade e mantêm-se firmes no propósito
Força... quero (queremos) mais
Grata pela dica e pelas palavras de incentivo!
Enviar um comentário
Estamos num processo de transição do Netlog para aqui, como é do conhecimento de quem nos seguia. Iremos levar algum tempo para tentar repor a maioria das coisas, que durante mais de ano e meio, partilhámos uns com os outros. Juntamente com o teu comentário deixa a tua sugestão para que possamos melhorar mais este blog. Um abraço e gratos por nos seguirem