Estamos num processo de transição do Netlog para aqui, como é do conhecimento de quem nos seguia. Iremos levar algum tempo para tentar repor a maioria das coisas, que durante mais de ano e meio, partilhámos uns com os outros. Juntamente com o teu comentário deixa a tua sugestão para que possamos melhorar mais este blog. Um abraço e gratos por nos seguirem
2 melodias:
Gosto do ritmo, gosto das imagens
gosto do Chris e gosto do "melodias"
Que bom, pelos vistos temos gostos similares ;D
Enviar um comentário
Estamos num processo de transição do Netlog para aqui, como é do conhecimento de quem nos seguia. Iremos levar algum tempo para tentar repor a maioria das coisas, que durante mais de ano e meio, partilhámos uns com os outros. Juntamente com o teu comentário deixa a tua sugestão para que possamos melhorar mais este blog. Um abraço e gratos por nos seguirem